x

A nossa boca encheu-se de Júbilo!

O dia 16 de julho de 2017 foi um marco na vida de sete irmãos da Baía de Camamu. Pudemos ver a mão bondosa de Deus e, como disse o profeta: “deem glória, pois, ao SENHOR, no Oriente, e nas ilhas do mar exaltem o nome do Senhor, o Deus de Israel” (Is 24.15). Por isso, esses irmãos testemunharam publicamente a sua fé em Cristo ao serem batizados na Ilha do Goió. Numa reunião das três igrejas de comunidades de pescadores que temos trabalhado: Ilha Grande, Boca do Rio e Ponta de Caieiras, houve muito júbilo, louvor e gratidão a Deus pela Sua obra de transformação na vida de seus servos.

Kayky e Arthur, ambos 11 anos, com avidez decoram versículos, possuem profundo desejo de ouvir a Palavra de Deus e sevem na Igreja com fidelidade, apesar da tenra idade. Yolanda, que perdeu o seu marido recentemente de forma muito trágica em um acidente no mar, já tinha recebido ensinos bíblicos em casa pelos missionários que passaram pela região, mas nunca havia tomado uma decisão em favor do Evangelho. Ferida e sem esperança alguma, o único caminho foi correr para os braços de Cristo. A partir disso, começou a frequentar os cultos e os estudos e demonstrar intensa sede pela Palavra de Deus. Foi muito lindo vê-la descendo as águas!

Maria da Luz, conhecida também como “Dadá”, era devota dos santos católicos por muitos anos e não estava nada aberta à pregação do Evangelho. No entanto, ela recebeu a salvação em Cristo Jesus – para imensa alegria de sua filha, que há anos orava por sua mãe.

Ainda tivemos duas mães jovens que entregaram a vida a Jesus. Ambas já estão dedicando suas vidas no ensino das crianças de nossa igreja. Com alegria, essas irmãs foram batizadas e puderam sentir o gozo de cumprir mais uma das ordenanças do Senhor.

A salvação em Cristo Jesus têm chegado às ilhas da Baía de Camamu. Aqueles que, por vezes, são esquecidos, têm sido alcançados pela graça de Deus – pois Ele ama o grande e o pequeno, a criança e o adulto. A Sua misericórdia é sem fim!

No demais, seguimos com a promessa do Salmo 126.6: “Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.”

Com gratidão,

Pr. Diego e Iane
Obreiros em Ilha Grande, Boca do Rio e Ponta de Caieiras.