x

Agradecimento à Missão Pescadores

Após um ano de muito trabalho e investimento na vida das crianças, é gratificante ver a gratidão que elas têm por todo trabalho realizado. Segue um texto feito pelas gêmeas Lilian e Luana, alunas da Missão Pescadores em Boipeba que concluíram seus estudos no centro social no ano de 2016.

“Desta vez não quero só pedir, quero somente agradecer. Agradecer por essa equipe maravilhosa que me ensinou tanto. E quero dizer que toda equipe estará no meu coração, mesmo crescendo e ficando adulta. A missão me ajudou muito, tanto na escola quanto em outras coisas. Eu nunca imaginei que este dia ia chegar. Com todo meu carinho e admiração a todos vocês que estiveram tão presentes em minha vida.” (Lilian)

” Gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar, e a vocês por estes anos que passamos na Missão Pescadores. Me sinto feliz por ter aprendido com vocês tantas coisas boas. Obrigada por me ensinarem a respeitar uns aos outros, a amar, a pedir perdão, entre tantos outros ensinamentos. Muito obrigada a toda a equipe da Missão Pescadores. Que Deus continue abençoando a vida de você e suas famílias. Obrigada por tudo.” (Luana)

_mg_0804

_mg_0841

_mg_0843