x

2º RETIRO DE OBREIROS 2017

Olá queridos amigos e parceiros,

Neste mês de junho, durante os dias 15 a 18, tivemos o nosso II Encontro de Obreiros da Missão Pescadores. Foi um momento maravilhoso, e por isso queremos compartilhar com vocês.

 

O local escolhido foi a Ilha de Boipeba. Durante quatro dias, fomos abençoados pelas reflexões proferidas pelo Pr. José Carlos Amorim – Pastor da Primeira Igreja Batista do Matatu- SSA. O tema escolhido foi: “Famílias sólidas em um mundo líquido”.

Nesse período também aproveitamos para orar pelos campos missionários, dedicando a Deus esses projetos e pedindo a Ele ajuda para prosseguirmos com fé, cientes de que a nossa luta não é em vão.

Outro ponto marcante do nosso encontro foi a exposição do que Deus tem realizado nos campos de Lagoa Seca, Taipus de dentro e Simões Filho. Os obreiros dos respectivos campos descreveram suas ações nesse 1º semestre e todos puderam visualizar os milagres que Deus tem operado.

        

Sempre que temos esse privilégio de estarmos reunidos, Deus renova nosso ânimo para continuarmos o trabalho que Ele nos confiou. Você faz parte desse Ministério orando pelos desafios e contribuindo pela continuidade dos Projetos Sociais.

Em Cristo Jesus, nosso Senhor,

Tessalo Militão
Lider Ministério Missões IBAM