x

Inauguração da Sala Infantil em Massacará

No mês passado o ministério do Berçário da Ibam foi até a aldeia de Massacará (um dos campos missionários da IBAM) para montar e inaugurar uma sala infantil para as crianças da comunidade. Foi um momento maravilhoso!

Acompanhe alguns depoimentos da equipe:

“Fazer este projeto de arrumar as salas das criancas é levar alegria ao coração delas. Massacará é muito carente de recursos e de Deus. Encontramos algumas dificuldades, mas com persistência e paciência todas foram sanadas e Deus nos permitiu a realização deste sonho. Fomos bem cuidados e tivemos o privilegio de conhecer a família do cacique. Que benção! Acredito que ainda há muito o que fazer la em Massacará”.
Ivonete Santos – Líder do Ministério do Berçário IBAM

                           

“Fiquei muito emocionada em ver aquelas crianças rindo, olhos brilhando de alegria, por estar em uma sala reformada, com material adequado, cantinho para brincar, ter acesso a um lugar que possam estudar. Que Deus continue derramando a sua Graça sobre a vida da equipe para nunca desanimar e perseverar na Fé em nome de Jesus”.
Hilda Félix – Equipe do Berçário IBAM

             

“A viagem missionária para Massacará foi uma experiência muito edificante para mim. Desde os preparativos, vimos o agir de Deus em todo momento, nos trazendo recursos para preparar a salinha. Um tempo de muito crescimento espiritual e emocional, onde Deus o tempo todo estava ministrando em meu coração. Foi um privilégio para mim poder participar desse IDE”.
Denise São Paulo – Equipe do Berçário IBAM

             

Essa iniciativa contou com mais de 150 voluntários contribuindo com cantina , doação de móveis, cabides e sapatos. Tudo colocado à venda por uma equipe disposta ao trabalho. Você também pode participar desse e de outros projetos que abençoam os campos missionários. Se envolva!
Vamos juntos cumprir o IDE de proclamarmos as boas novas de Jesus aos necessitados. 

 

Um forte abraço,

Tessalo Militão
Missão Pescadores