x

Informativo – Caravelas

Deus tem nos dado a oportunidade de servir os moradores do bairro novo e da zona ribeirinhas fazendo missão Integral em caravelas. Nesse segundo semestre começamos a construir nosso segundo salão de encontros, agora é no Martins onde temos 8 famílias e outras na redondeza.

Na zona ribeirinha os missionários Fredson e Claudia tem feito um trabalho muito bom como: mensagem bíblica, atividades infantis, discipulado com adultos e crianças, dentre outros. Ainda nas ilhas foram feitos 3 poços, 2 restaurações de poços e bombas, tivemos 4 decisões e entregas de cestas básicas.

No mês de Julho recebemos a Dra. Tania, membro da nossa igreja da praia do canto. Ela passou quatro dias fazendo atendimentos ginecológicos no bairro novo. Durante três dias ela fez: 107 consultas, 99 preventivos e uma palestra tirando as dúvida das mulheres. No bairro novo estamos implantando uma extensão da IBPC, com apoio da Missão Pescadores. Ainda no bairro novo estamos discipulando três novos convertidos, onde estão se sentindo realizados em estudar a Palavra de Deus. Rosália, com uma boa turma de crianças e adolescentes, tem feito um bom trabalho com eles. Todas as terças e quartas ocorre o Culto de Oração. Às terças de casa em casa, e às quartas na igreja. Às sextas temos o culto “mães de joelhos filhos de pé” e aos domingos temos EBD e culto.

Resultados dos exames e medicamentos estão sendo entregues às mulheres atendidas. A igreja entende que seu propósito não é chegar a ser grande, rica ou politicamente influente, mas sim encarnar os valores do Reino de Deus e manifestar o amor e a justiça, tanto em âmbito pessoal como em âmbito comunitário, como diz o nosso amigo Rene. Que Deus seja sempre louvado e Exaltado através de vidas que sempre vão estar no lugar que Deus quer que estejam pra fazer toda a diferença. A Deus toda a Glória.

No Amor do Mestre,  Israel Rosália e Abraão. Fredson e Claudia. Obreiros em Caravelas