Quem Somos
Sobre Nós

Adicione o texto do seu título aqui

Missão Pescadores

Missão Pescadores (organização ligada à Igreja Batista Metropolitana) é uma entidade evangélica de caráter filantrópico que tem por objetivo assistir às  comunidades carentes do interior da Bahia através da expansão do Reino de Deus na evangelização e Projetos Sociais.

São milhões de pessoas em toda a Bahia que vivem distantes dos centros urbanos. São locais de difícil acesso, sem infraestrutura básica e em condições sociais, educacionais e sanitárias desfavoráveis

A Missão Pescadores é a fusão da MEAP BAHIA, que atuou durante 24 anos no litoral da Bahia, e a Igreja Batista Metropolitana. Desde então, a Missão Pescadores vem atendendo a milhares de famílias através do programa de assistência social, médica e odontológica, organização e manutenção de creches e centros sociais, Ginásio Poliesportivo, doação de cestas básicas e construção de moradias para famílias carentes.

A Missão Pescadores percorre por diferentes regiões, viabilizando o trabalho entre comunidades isoladas. Contamos com o apoio e a participação de equipes voluntárias e doações para os diversos projetos. O escritório da Missão Pescadores funciona na cidade de Salvador-BA, conforme contatos abaixo.

Nossa História

1991
MEAP BA
1991
1999
Creche Escola Barcelos do Sul
1999
2000
Reforço Escolar Boipeba
2000
2003
Primeira Casa do Cimentar
2003
2013
Ginásio Poliesportivo
2013
2015
Fusão MEAP + Missão Pescadores
2015
2017
Reforço Escolar Ilha Grande
2017
2020
Projeto Semeadura
2020

Nossa Missão

Além dos Projetos Sociais a Missão Pescadores tem aberto pontos de pregação do Evangelho e Congregações nas cidades do interior da Bahia. Atualmente são 10 Congregações (Torrinhas, Barcelos do Sul, Ilha Grande, Boca do Rio, Ponta de Caieiras, Tanques, Simões Filho, Lagoa Seca, América Dourada e Massacará)  e três parcerias  (Cajaíba, Matapera e Boipeba)

Parceiros

plugins premium WordPress