Congregações
Ilha Grande

Adicione o texto do seu título aqui

Cássio e Cristiane - Congregação em Ilha Grande

Cássio e Cristiane

Família Pastoral

Redes Sociais

Breve Histórico

A Ilha Grande fica na metade do caminho entre Camamu e a Barra Grande. A única forma de chegar à ilha é de barco. Partindo de Camamu, a travessia de lancha rápida demora cerca de 15 minutos; de escuna, aproximadamente 1 hora. 

Os trabalhos evangelísticos naquela região começaram em 1993, quando os primeiros missionários (Reginaldo e Márcia) chegaram ali. Em Ilha Grande, um pequeno grupo foi se agregando ao redor da Palavra de Deus e se reunindo de casa em casa para orar e aprender mais do evangelho. A igreja cresceu e o trabalho se expandiu. No ano 2000, os missionários Christian e Dóris chegaram na região para somar esforços à equipe. Desde aquela época, muitos missionários e pastores passaram por lá e contribuíram para a expansão do Reino de Deus. 

Atualmente, o casal Cássio e Cristiane são os missionários responsáveis por aquela igreja e têm desenvolvido trabalhos com crianças e adolescentes (Projeto Educação) e ensino da Palavra de Deus a todas as faixas etárias. Além dos trabalhos e projetos em Ilha Grande, uma congregação está plantada em Porto do Campo (comunidade quilombola) nas proximidades de Ilha Grande. 

Horários dos Cultos

Ilha Grande  

Quarta-feira – Culto às 18h30 

Domingo –  Ensino bíblico às 9h e culto às 18h30 

Porto do Campo 

Quinta-feira – Culto às 16h  

plugins premium WordPress