Congregações
Lagoa Seca

Adicione o texto do seu título aqui

Marcelo e Gessica - Loagoa Seca

Pr. Marcelo e Géssica

Família Pastoral

Redes Sociais

Breve Histórico

A partir de 2006, um grupo de evangelismo da IBAM Salvador começou a visitar um casal de idosos em um sítio na zona rural da cidade de Monte Gordo-BA, região metropolitana de Salvador. O sítio ficava numa comunidade chamada Lagoa Seca. Essa família tinha sido assaltada recentemente, o que gerou oportunidade para essas visitas. Depois de alguns estudos bíblicos, aquela família se converteu e uma equipe da IBAM Salvador passou a visitá-los com mais frequência. No início, após o culto, havia um tempo de comunhão com um almoço em que cada um contribuía como podia. 

As pessoas foram se aproximando, mais vidas foram conhecendo o Evangelho, as crianças começaram a ser cuidadas, suas famílias assistidas e, assim, nasceu a congregação da IBAM em Lagoa Seca. Aquela família de idosos doou um terreno em frente ao seu sítio onde foi construída a primeira capela para os cultos, que, até então, eram realizados embaixo das árvores do sítio. 

A congregação de Lagoa Seca é cuidada pelo Pastor Marcelo e sua esposa Géssica – cerca de 7 famílias se reúnem quinzenalmente na comunidade. As crianças e adolescentes têm sido discipuladas, mas a realidade daquelas comunidades ainda é permeada de prostituição e as drogas já têm chegado lá. Apesar disso, vemos testemunhos de como o Evangelho tem transformado vidas em Lagoa Seca e nas comunidades ao redor. 

Horários dos Cultos

Domingo – Culto e ensino bíblico às 10h30 

plugins premium WordPress