Congregações
Ponta de Caieiras

Adicione o texto do seu título aqui

Pr. Fredson e Claudia - Ponta de Caieiras

Pr. Fredson e Claudia

Família Pastoral

Redes Sociais

Breve Histórico

A vila de Ponta de Caieiras está localizada na região de Camamu. Há 15 anos, os missionários Christian e Doris, começaram as atividades naquela comunidade fazendo visitas, evangelismo, cultos. Os primeiros convertidos começaram a surgir e foram construídos o templo e a casa pastoral. Após esse período, outros casais de missionários contribuíram para o avanço do evangelho naquela região: Iliseu e Renata (que começaram com os atendimentos de médicos e dentistas através do Barco Clínica), Pr. Oscar e Mariles,  e os atuais missionários Fredson e Claudia.  

Eles chegaram em Ponta de Caieiras em abril de 2018. Eles também deram continuidade aos atendimentos de saúde com o Barco Clínica da Missão Pescadores para a comunidade, uma oportunidade também de evangelismo. Além dos trabalhos na igreja local, há aulas de violão e reforço escolar. Aos sábados, também são ministradas aulas de vôlei com adolescentes e jovens. O Evangelho tem sido espalhado naquela vila, e Jesus tem transformado realidades pelo poder da Palavra. 

Além dos trabalhos e projetos em Ponta de Caieiras, há uma congregação plantada em Boca do Rio (uma pequena vila de pescadores).

Horários dos Cultos

Terça-feira – Culto de oração às 17h 

Quinta-feira – Estudo bíblico às 17h 

Domingo – Culto às 17h 

Boca do Rio  

Terça-feira – Culto às 18h 

Sábado – Culto às 18h

plugins premium WordPress