Congregações
Torrinhas

Adicione o texto do seu título aqui

Pr. Thiago e Midiã - Torrinhas 2

Pr. Thiago e Midiã

Família Pastoral

Redes Sociais

Breve Histórico

Torrinhas é um vilarejo que pertence ao município de Cairu-BA. Em sua costa, há vastos e densos manguezais, que é de onde provém boa parte da economia local. A evangelização na vila começou em 1993, quando o Pr. Abraão e sua esposa Cléo começaram a visitar o povoado, levando o Evangelho de casa em casa. Quando visitavam Torrinhas, levavam equipes para atendimento médico e odontológico. 

 Em 2008, chegou o primeiro casal de obreiros para morar em Torrinhas e dar continuidade aos trabalhos ali. O missionário Fredson e sua esposa Cláudia começaram a reunir os convertidos em casas de moradores até que foi alugado um espaço para as reuniões da congregação da IBAM em Torrinhas. Eles permaneceram na vila até 2014, ano em que foi iniciada a construção do templo próprio da congregação. De 2014 para cá, outros obreiros tiveram o privilégio de trabalhar na vila.  

Em 06 de janeiro de 2020, o casal de  obreiros Pr. Thiago e Midiã Millarch assumiram os trabalhos na congregação após o período de sua formação no Seminário Bíblico Palavra da Vida em Atibaia-SP. O Pr Thiago e Midiã contam que sua convicção de servir o Reino de Deus no campo missionário os levou a se capacitar em um seminário e a conhecer  diferentes frentes missionárias (pescadores, indígenas, missões urbanas e muçulmanos).  

Horários dos Cultos

Terça-feira – Reunião de oração às 19h 

Quinta-feira – Classe de batismo às 19h 

Sábado (quinzenal) – Grupo de pré-adolescentes às 18h45 

Domingo – Culto às 9h30 e 19h 

plugins premium WordPress